quinta-feira, 3 de maio de 2012

Luciano e eu

Tenho a honra de anunciar que a equipe Tudo Que Eu Sei acaba de fechar mais uma parceria com outro abençoado blog! Estou falando do blog Luciano e Eu! Um mega blog com os mais diversos temas e assuntos, com disponibilidade de vídeos engraçados, download de diversos arquivos e, principalmente textos que levam temas atuais com um contexto cristão e entrevistas e biografia de várias personalidades cristãs que nos inspiram e nos animam a sempre procurar a Cristo!




Então, estão mais que convidados a acessar mais este mega blog que nos leva a certeza de que Ele voltará em breve!

3 comentários:

  1. Com certeza vai ser uma otima parceria. Luciano é uma otima pessoa. sucesso a voces.!
    :D

    ResponderExcluir
  2. Brigadão pela parceria, meus leitores já estão acessando vc tbem. UM MEGA ABRAÇO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande parceria! os meus tambem! Valeu Luciano, sucesso!

      Excluir