quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Sua vida de cristão está ruim?


Nos últimos dias, em meio a uma viagem que fazia para a faculdade, estava depressivo graças a uma ligação nada boa que havia recebido minutos antes de iniciar viagem. Faz algum tempo que estava em uma luta intensa para voltar para os caminhos do Senhor e agora havia conseguido e estava tudo otimamente bem!
Mas problemas começaram a aparecer. E não somente um probleminha aqui e outro ali. Foram (e ainda são!) muitos mesmo. Bem, voltando a viagem, me deparei em uma situação de desânimo com tudo, uma vontade enorme de chorar, de desistir de tudo!

Por quantas vezes você já passou por esta situação? De um desânimo insuportável. Pensando que nada que você faz esta certo. E, muitas vezes, para piorar a situação, você vive em meio a pessoas que lhe desanimam.


Quantas vezes não colocou a culpa de tudo em Deus, dizendo que se você estivesse longe da igreja estaria melhor, estaria tudo bem? Hoje com tudo o que vejo e vivi posso afirmar com todas as letras o quanto somos FRACOS!
Você acha que nossas lutas aqui estão difíceis? Irei lhe mostrar que o que você passa não é praticamente nada perto destes exemplos aqui.

Em 2005, na indonésia, as mães de família Rebekka Zakaria, Ratna Bangun e Eti Pangesti foram condenadas a três anos de reclusão, acusadas de converter crianças muçulmanas ao cristianismo através do programa “Domingo Feliz”. A corte de Jacarta ignorou todos os pedidos internacionais e mantêm as missionárias cristãs no cárcere.

Os pastores Oscar Muñoz e Alfredo Orozco foram assassinados a tiros, em março, totalizando 47 pastores eliminados no Chile. Os crimes são atribuídos a uma organização de origem e ideologia não identificadas que teria uma lista de pastores “condenados” à morte.

            Na Somália o pastor Hussein Ahmed morreu aos 44 anos, em março, em decorrência de “lesões graves na cabeça”, segundo o atestado de óbito. Ahmed passou três anos sofrendo torturas na cadeia por se recusar a fornecer os nomes dos membros de sua igreja doméstica. Deixou esposa e sete filhos. 

Yousef Nadarkhani, 32 anos, foi preso e condenado a forca em Outubro de 2009 por “apostasia” porque se opôs ao ensino da doutrina do Islã e educação islâmica de crianças em escolas iranianas.

Você teria coragem de reclamar agora de que sua vida de cristão é ruim? Devemos agradecer a Deus por morarmos em um país tolerante (pelo menos até agora...).



Não fique se queixando do que está errado na sua vida. Haja e peça a ajuda de Deus para que o errado se corrija e assim você viva feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário